Como a 8D Pro virou case de sucesso da Resultados Digitais

Como a 8D Pro virou case de sucesso da Resultados Digitais

Em pouco tempo, muita coisa mudou na 8D Pro. Além do nome, que antes era 8D Propaganda, processos e estratégias foram repensados para nos direcionar melhor e potencializar resultados, tanto nossos quanto dos clientes.

Com isso, no ano de 2019, estipulamos uma meta e em agosto do mesmo ano batemos 95% do proposto.

Descubra como a 8D Pro bateu em 8 meses a meta anual de vendas

Após mais de 5 anos no mercado, a 8D Pro percebeu que, apesar de possuirmos uma ótima equipe e clientes, a realidade da empresa estava “no mesmo lugar”. Surgiu então a necessidade de reestruturarmos  o processo comercial e principalmente a forma de enxergar resultados. E, para que esse processo fosse totalmente monitorado e organizado, nosso principal aliado foi o RD Station CRM.

Com o uso de um CRM nos processos da agência, o relacionamento com nossos clientes e prospects ficou muito mais horizontal. Antes éramos surpreendidos por clientes cobrando até mesmo orçamentos. Passamos então, a realizar uma entrega mais proativa, inteligente e eficaz, tornando assim a satisfação maior para todas as partes.

É importante entender que para que esta história de sucesso fosse possível, nós da 8D tivemos de sair da zona de conforto, rever processos ações da marca e só então colocar em prática nosso novo direcionamento.

Para falar um pouco mais sobre toda essa mudança e os resultados alcançados nós fizemos um vídeo junto a Resultados Digitais para contar um pouco da nossa experiência com o RD Station CRM. Confira agora como isso tudo aconteceu:

Além do mais, o RD Station compartilhou nosso case lá no blog deles e deu todos os detalhes sobre nossa história. Para ver na íntegra, você pode acessar agora mesmo por aqui: O que você pode aprender com o case de sucesso da 8D Pro com o RD Station CRM?

Está curtindo saber mais sobre os avanços da 8D nesse artigo super massa? Venha conferir como nós podemos ajudar também a sua empresa a alavancar resultados através do RD Marketing e CRM.

E não parou por aí! O lado roxo da força não para de evoluir constantemente

A 8D Pro é referência nacional em Marketing Digital e possui um hub de soluções em Marketing e Vendas que ajuda as empresas a construírem e marcarem presença de forma extremamente relevante nesse mundo digital. Nós ajudamos esses negócios a reestruturarem seus processos de forma otimizada e estratégica.

Além desses resultados que conseguimos em nossa agência, é importante ressaltar que nós estamos diariamente estudando, planejando estratégias e acompanhando as tendências do mercado, para levar aos nossos clientes as melhores experiências e resultados.

E pensando nisso, uma das nossas novidades em 2021 foi trazer uma automação que é uma mão na roda para os negócios. Estamos falando da Automação de WhatsApp, que veio na intenção de derrotar um dos maiores vilões do comercial: tempo gasto no 1º contato com o lead. Esse primeiro contato é o momento perfeito e um dos mais importantes, que possui uma maior chance de assertividade e claro, de conversão.

Foi assim que desenvolvemos essa automação de WhatsApp com CRM e RD Marketing que garantem um gerenciamento de um mesmo lead em multiplataformas, reduzindo o ciclo do processo de vendas da sua empresa.

Essa é uma otimização que proporciona redução de tempo e esforço cognitivo de seus vendedores, garantindo o envio de mensagens automatizadas, trazendo o futuro das vendas até você!

Sensacional não é mesmo? Então não fique de fora dessa evolução que está a pouquíssimos passos de você, conheça agora mesmo a automação que vai revolucionar os processos do seu comercial:

Segmentos que não atendemos.

- Pornografia
- Política
- Jogos de Azar
- Remédios e Clínicas com o objetivo de emagrecimento
8D PROPAGANDA LTDA | CNPJ 20.189.345/0001-42
Todos os direitos reservados - Produzido por 8DPro
Política de privacidade 8Dpro
crossmenu linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram